O Slayer vira personagem de quadrinho em Deadbangers

Deadbangers – Crédito: Divulgação

O sonho de todo headbanger é participar do Wacken Open Air, seja como público ou como banda. E ir ao festival para assistir o último show da sua banda preferida parece um sonho, não é mesmo? No caso de Tom e Charlie, protagonistas da série Deadbangers, virou pesadelo! Após planejarem assistir a última apresentação da Slasher (referência ao Slayer), os amigos se envolvem em um acidente e acabam conhecendo o capiroto!

Deadbangers é uma história escrita pela uruguaia Romina Poses, que assinou a graphic novel como Herectic Princess, é o primeiro trabalho da artista na área. A edição de estreia tem o nome de “Seasons in the Abysm” e foi lançada em dezembro de 2020. Os personagens principais são Tom e Charlie, dois metaleiros que amam heavy metal, cerveja e shows! Após conhecer o diabo, eles lutam para sair do inferno e poder assistir a apresentação no Wacken.

“O propósito do quadrinho é fazer tributos para bandas, músicos – estando eles vivos ou não e para a cultura do heavy metal em geral. É claro que não podia deixar de incluir referências de filmes, livros e videogames que amo”, define Romina, criadora do Deadbangers

Quem estiver interesse em adquirir uma cópia da revista em quadrinhos, existe a versão física em espanhol (disponível na loja online e com entrega para todos os países). E também a versão digital, que pode ser baixada mediante pagamento de valor simbólico.

 

Deadbangers – Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *