Ozzy Osbourne desabafa sobre sua luta contra as drogas

Ozzy Osbourne - Crédito: Divulgação
Ozzy Osbourne – Crédito: Divulgação

Foram quase 50 anos de luta de Ozzy Osbourne contra as drogas. Mas hoje a família Osbourne está livre, e o músico está há sete anos sóbrio. Em entrevista para a Variety, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne falaram sobre a luta do patriarca contra a dependência química e alcoólica. A conversa com o jornalista Marc Malkin fala sobre o início do cofundador do Black Sabbath nas drogas e como o abuso destas substâncias influenciaram na relação do músico com a esposa e seus filhos.

A conversa começa com o início da relação com as drogas, o jornalista pergunta se Ozzy sabia que se tornaria um problema na vida dele. A resposta não surpreende os fãs que acompanham o trabalho do “Príncipe das Trevas”:

“Eu sempre me auto mediquei porque eu nunca gostei da maneira que me sentia. Eu tive grande sucesso na minha vida, mas eu nunca me senti ótimo sobre mim. E por isso, desde muito cedo, eu comecei a cheirar fumo, todos os tipos de coisas, qualquer coisa para me tirar da minha cabeça”, relembra Ozzy.

A pergunta seguinte é sobre quando foi primeira vez que alguém comentou sobre a ajuda que ele precisava para lidar com seu vício.

“Eu acho que foi a primeira vez que bebi. Eu precisava de ajuda para chegar no próximo copo. Eu nunca fui em busca de uma bebida. Eu buscava ficar acabado. Eu desmaiava todos os dias. E isso se tornou um modo de vida. Na Inglaterra, o ponto de encontro é o pub. Eu não sei como é por lá agora, mas quando eu era mais novo era sempre ‘Nos encontramos no pub’. Tudo era ao redor do pub. Umas das últimas coisas que meu pai me disse antes de morrer foi: ‘Faça algo sobre seu consumo de álcool’. Então eu fui beber.”

A entrevista continua com relatos de Sharon e Jack Osbourne, esposa e filho de Ozzy, respectivamente. Sharon teve de cuidar das crises de abstinência de Ozzy, enquanto lidava com um filho que seguia o mesmo caminho do pai, e hoje está há 17 anos sóbrio.

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no site da Variety: https://variety.com/2021/music/features/ozzy-sharon-jack-osbourne-addiction-recovery-1234900961/

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *