Hevilan anuncia detalhes de segundo álbum

Symphony of Good and Evil

 

A Hevilan (SP) anunciou o lançamento do segundo disco, “Symphony of Good and Evil”, além do novo contrato com a Brutal Records. O trabalho inédito será lançado em 19 de março, mas nós já ouvimos por aqui e podemos afirmar: tá maravilhoso! São 12 faixas pesadas e poderosas, mostrando que a Hevilan veio para ficar. O álbum será lançado no Brasil via Voice Music, e com distribuição mundial da Brutal Records.

 

O disco “Symphony of Good and Evil” coloca a Hevilan em direção ao heavy metal sinfônico e progressivo, utilizando com excelência os vocais que são fortemente influenciados pelo heavy metal tradicional. Donos de sua própria sonoridade, a banda é formada por Johnny Moraes (guitarra), Alex Pasqualle (voz), Biek Yohaitus (baixo) e Rafael Dyszy (bateria)

 

Criada em 2005, no ano seguinte a Hevilan lançou o EP “Blinded Faith”, com três faixas que protestam contra a alienação mental. Já em 2014, Johnny Moraes é convidado para fazer parte da banda de Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary) em sua turnê brasileira e lá começa a criar planos para o álbum de estreia, “The End of Time” (2013). O disco também foi lançado no Japão, em 2015, e levou a Hevilan a dividir o palco com as bandas Masterplan e Edu Falaschi.

 

Conheça as faixas de “Symphony of Good and Evil”

 

  1. Dark Paradise
  2. Rebellion of the Saints
  3. Great Battle
  4. Here I Am
  5. Always in my Dreams
  6. Devil Within (Part I Evil Approaches)
  7. Devil Within (Part II Hammer of Gods)
  8. Waiting for the Right Time
  9. Symphony of Good and Evil (Part I Revelation)
  10. Symphony of Good and Evil (Part II Dark Ages)
  11. Symphony of Good and Evil (Part III Song of Rebellion)
  12. Symphony of Good and Evil (Part IV Epilogue)

 

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *