Ego Kill Talent lança novo clipe e anuncia álbum

Se você acompanha as notícias, já percebeu que março é o mês dos lançamentos de álbum. Quem também vai lançar disco é a Ego Kill Talent (SP), que traz forte influência do heavy metal e que cada vez mais torna-se conhecida na gringa. No dia 19 de março chega ao mundo “The Dance Between Extremes”, parte final de três lançamentos, iniciados com os EPs “The Dance” e “The Dance Between”, ambos lançados em 2020. Para criar mais ansiedade nos fãs, o quarteto lança o clipe “Deliverance”.

 “‘Deliverance’ foi escrito durante a primeira fornada de músicas. Contém uma vibe mais dark, sonoramente falando, o que eu acho bem legal. Conta com guitarras poderosas, grandes refrões e um groove maravilhoso”, define Jonathan Dörr, vocalista, em comunicado à imprensa.

Além de Jonathan, a Ego Kill Talent é formada por Jean Dolabella (bateria, guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo), Niper Boaventura (guitarra, baixo) e Theo Van Der Loo (baixo, guitarra). O clipe “Deliverance” foi dirigido por Rafael Fernanz e conta com a atriz Amanda Lyberg como “Grace”, e Rob Lyberg como o “namorado de Grace”. A assistência de direção ficou por conta de Tiago Nerval.

Antes de toda a loucura da pandemia, a banda tinha planos de realizar turnê pela América do Sul com o Metallica e Greta Van Fleet, além de shows pela Europa com o System of a Down, participando de diversos festivais. Os planos não foram cancelados, mas adiados. E foi esse período sem apresentações ao vivo que fez com que o grupo se preparasse para o lançamento do álbum “The Dance Between Extremes”.

 

Ego Kill Talent – The Dance Between Extremes (capa)

Conheça as faixas de The Dance Between Extremes

  1. NOW!
  2. The Call
  3. Lifeporn”
  4. Deliverance
  5. Silence
  6. In Your Dreams Tonight
  7. Sin and Saints
  8. Starving Drones (A Dinner Talk)
  9. Our Song
  10. Diamonds and Landmines
  11. Beautiful
  12. The Reason

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *