Cradle of Filth anuncia novo álbum e adia show online

Cradle of Filth – Crédito: Divulgação

Uma das bandas mais conhecidas do black metal, o Cradle of Filth, anuncia o seu 13º álbum, “Existence is Futile”, em clara alusão ao lema dos Borgs: “Resistence is Futile”, na série “Star Trek: The Next Generation”. O disco será o primeiro com o novo tecladista e cantor de apoio, que ainda não teve nome divulgado, e será lançado ainda este ano pela Nuclear Blast Records.

“O impressionante novo álbum é tudo o que você pode esperar dos muitos tons de preto que descolorem um lançamento do Cradle of Filth só que muito, muito, pior”, antecipa o vocalista Dani Filth.

O novo álbum foi gravado no Gringstone Studios, com o produtor Scott Atkins (Amon Amarth, Behemoth), que já trabalhou anteriormente com o grupo nos álbuns “Cruelty and the Beast – remastered” (2019), “Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay” (2017), “Hammer of the Witches” (2015), “The Manticore and Other Horrors” (2012), “Evermore Darkly” (2011) e “Darkly, Darkly, Venus Aversa” (2010).

O show da banda que seria realizado na Igreja de Santa Maria, em Colchester (UK), foi adiado para 12 de maio, devido à pandemia. Os ingressos para a transmissão ao vivo ainda estão disponíveis, com pacotes exclusivos e VIPs em: cradleoffilth.veeps.com

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *