Blackmore’s Night lança novo single e anuncia álbum

Blackmore’s Night – Nature’s Light (capa)

A amizade entre duas garotas inspirou o lançamento de “Four Winds”, novo single da Blackmore’s Night (EUA). A canção escrita por Candice Night é a primeira amostra do próximo álbum, “Nature’s Light”, que será lançado no dia 12 de março no Brasil por meio da parceria earMusic Brasil, Shinigami Records e Sound City Records. A música é o tipo clássico do duo, que une folk e rock, em canções feitas para lembrar de uma época que jamais vivemos. O single já está disponível nos streamings.

Inspirada na história de duas das amizades mais antigas de Candice (voz), a canção fala de uma amiga que deixou Long Island e se mudou para a Califórnia, enquanto a outra mudou-se para a Virgínia. Enquanto a primeira foi em busca de sentir-se mais conectada com o mar, podendo observar os golfinhos e viver à beira-mar, a segunda seguiu o chamado da floresta, inspirada por lobos.

“Ambas têm igual importância neste enredo e são, em última análise, uma parte de mim e talvez de todos, sendo puxados para longe do estresse de seu ambiente atual e procurando por uma fuga. Se você se sentir estagnado ou reprimido ao seu redor, é importante fazer uma pausa do mundo e ir aonde seu coração o levar. Ele permite que você recarregue e comece de novo com uma energia nova e renovada. Para alguns, é o oceano, para alguns, a floresta, para alguns é sentir o sol no rosto, outros precisam mergulhar no luar. Em última análise, somos todos parte da mesma história, a mesma imagem e, como diz a música, ‘somos todos parte das árvores e parte dos mares e estamos prontos para começar de novo …’, explica Candice Night.

O próximo disco é o 10º a ser lançado, e primeiro após um período de seis anos, sucedendo “All Our Yesterdays” (2015). Com mais de 20 anos de estrada, a Blackmore’s Night une o folk, a música celta e o rock. O duo é formado pela doce voz de Candice Night, que é cantora, compositora e multi-instrumentista especializada em instrumentos de sopro; e também por Ritchie Blackmore, músico que lida com instrumentos de seis cordas, violão, guitarra elétrica e acústica, mandola, hurdy-gurdy e nyckelharpa, além de uma grande banda de menestréis.

Conheça as faixas de Nature’s Light

  1. Once Upon December
  2. Four Winds
  3. Feather in the Wind
  4. Darker Shade of Black (instrumental)
  5. The Twisted Oak
  6. Nature’s Light
  7. Der Letzte Musketier (instrumental)
  8. Wish You Were Here (2021)
  9. Going to the Faire
  10. Second Element

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *