Fenrir’s Scar une o bonde do Metal BR em novo clipe

“Nolite te bastardes carborundorum”

A frase marca quem lê (ou assiste a série) The Handmaid’s Tale, traduzida no Brasil como “O Conto de Aia”. Em um latim meio improvisado, a frase foi explicada pela autora, Margaret Atwood como “Não deixe os bastardos te derrubarem”. A mesma força que a frase deu para a personagem principal, também fez com que a banda Fenrir’s Scar (SP) lançasse o clipe para o single Break The Wheel. O vídeo conta com mais de 40 participações, entre apoiadores da banda, amigos, comunicadores e integrantes de outras bandas de metal.

 

“Break The Wheel é sobre revolta e revolução. Mas também sobre empoderamento. Procuramos dessa forma ressignificar a mensagem da música e ao mesmo tempo estar mais próximos do nosso público e amigos, gerando esse senso de comunidade, mesmo afastados pelo isolamento social.”, analisa André Baida, multi-instrumentista da Fenrir’s Scar.

 

André Baida, multi-instrumentista da Fenrir’s Scar

Entre as participações de destaque estão integrantes de bandas como Dark Valley, Lasting Maze, Lia Kapp, Dakhmas, Evendusk, Final Disaster e Anfear. Além de comunicadores que cobrem o metal brasileiro como Playfonic, Nerd Banger, Mosh in Hell, Metal Dark e Bode Metal. Em todas as imagens, os participantes trazem a letra do refrão “Don’t Let The Bastards Take You Down” ou a hashtag #DLTBTYD, fosse escrito em placas, no corpo ou em camisetas.

 

“Foi muito emocionante receber cada um dos vídeos e encaixá-los na nossa música. É muito gratificante ter esse apoio dos nossos amigos, parceiros e irmãos de luta. Foi um desafio fazer a edição com tantas pessoas, mas fiquei feliz com o resultado final.”, elogia Desireé Rezende, vocalista da Fenrir’s Scar.

 

Desireé Rezende, vocalista da Fenrir’s Scar

 

De Campinas (SP), a Fenrir’s Scar é um duo de Gothic Alternative Metal, formado em 2015. Enquanto Desireé Rezende é a vocalista, André Baida se responsabiliza pelos vocais, guitarra, baixo e teclado. A banda traz na discografia o álbum homônimo, lançado em 2017, e os singles “The Enemy Inside”, “Curse of Mankind”, “Heal You” e “Break The Wheel”.

 

O single “Break the Wheel” antecipa o clima do disco “Love l Hate l Hope l Despair”, que será lançado em 2021. A música conta com produção de Fabiano Negri (Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers) e conta com a participação especial de Icaro Ravelo (Arkana Fen, Ruins of Elysium), na bateria. O clipe contou com a edição de Desireé Rezende, enquanto a gravação foi realizada pelos próprios participantes.

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

InstagramFacebookTwitter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *