Faltando menos de um mês para Omega, Epica lança clipe

Pois é, amigues do gótico: falta menos de um mês para o lançamento de Omega, o oitavo álbum do Epica. Para aplacar – ou seria aumentar? – a ansiedade dos fãs, a banda holandesa lança o single e clipe “Rivers”, uma balada crescente, que traz uma letra potente sobre superação. A direção e produção do clipe ficou por conta de Jens de Vos, da Panda Production. Já o single é um lançamento Nuclear Blast.

“Nosso terceiro single chegou! ‘Rivers’ simboliza a calmaria e ao mesmo tempo a incerteza na vida, o agito da água para a corrente do rio. A água calma representa a paz, e um rio forte significa que você tem que enfrentar desafios e nadar contra o maré da vida “, comenta Simone Simons, vocalista, em nota à imprensa.

O clipe protagonizado pela cantora é focado em tons de azul, enquanto a maquiagem reflete a cor prata. Os movimentos de Simone funcionam como o balanço do mar, mas o que encanta mesmo, é a desenvoltura da artista em frente à câmera. Não me leve a mal, sou da época em que The Phantom Agony, e quem assistiu aquele clipe sabe do que eu falo quando elogio a performance no clipe. Simons reconhece seu poder em frente a uma das maiores bandas de metal sinfônico do mundo, e demonstra a sua autoconfiança em Rivers.

Capa do single “Rivers” do Epica

A nota de divulgação do single “Rivers” também anuncia os shows do Epica ao redor do mundo, e inclusive, começando na América Latina. No entanto, eles não vêm para o Brasil. Por enquanto os shows do “An evening with EPICA” passam por Equador, Chile e Peru, em dezembro de 2021. O single “Rivers” é o terceiro do álbum Omega, que já conta com as faixas “Freedom – The wolves within” e “Abyss of Time

O Epica é formado pelos músicos Simone Simons (voz), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra, guturais), Coen Janssen (sintetizadores, piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo).

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

InstagramFacebookTwitter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *