Enforcer anuncia lançamento de álbum ao vivo

O heavy metal da Enforcer (SUE) poderá ser apreciado no segundo álbum ao vivo, “Live by Fire II”, que será lançado no dia 19 de março. O disco foi gravado na Cidade do México (MEX), em 2019, e representa toda a paixão de um público que ama o metal (sabemos como nós, latinoamericanos, somos em shows, certo?). Entre as canções do setlist estão “Destroyer”, “Searching For You”, “Midnight Vice”, além de “’From Beyond”, “One Thousand Years In Darkness” e “Take Me Out Of This Nightmare”.

Para antecipar o gostinho do disco, o Enforcer soltou o single e clipe “From Beyond”, tida pelos integrantes como a favorita.

“A faixa ‘From Beyond’ desde o lançamento do álbum quase se tornou um favorito ao vivo tanto para a banda quanto para o público – e é claro que esta será nossa primeira prévia do nosso mais novo show ao vivo! Basta assistir a reação cruzada neste vídeo!”, avalia Olof Wikstrand, vocalista e guitarrista do Enforcer.

 

Os discos físicos serão lançados no formato Gatefold 2LP, com encarte tamanho 16”, LP simples, CD com encarte de 28 páginas e, claro, em formato digital nos streamings. Os formatos físicos incluirão no encarte a programação da turnê, notas de capa e fotos selecionadas e planejadas pelo vocalista, recordando as turnês do Enforcer para os álbuns “From Beyond” e “Zenith”, entre 2015 e 2020.

A Enforcer é formada por Olof Wikstrand (voz e guitarra), Jonas Wikstrand (bateria, piano e teclados), Tobias Lindqvist (baixo) e Jonathan Nordwall (guitarra).

 

Enforcer – Live by Fire II (capa)

Conheça as faixas de “Live by Fire II”

1 Die For The Devil

2 Searching For You

3 Undying Evil

4 From Beyond

5 Bells Of Hades + Death Rides This Night

6 Zenith Of The Black Sun

7 Live For The Night

8 Mesmerized By Fire

9 One Thousand Years Of Darkness

10 Guitar Solo + City Lights Jam

11 Scream Of The Savage

12 Drum Solo

13 Run For Your Life

14 Take Me Out Of This Nightmare

15 Destroyer

16 Katana

17 Midnight Vice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *