Pênis assassinos em novo clipe do Sanguisugabogg

SANGUISUGABOGG - Menstrual Envy (OFFICIAL VIDEO)

 

Taí uma frase que nunca achei que ia escrever na vida de jornalista: pênis assassinos. Mas para tudo tem uma primeira vez! O single “Menstrual Envy”, do Sanguisugabogg (EUA), é o metal extremo acompanhado de gore que você precisa assistir. O clipe da música é uma ode aos filmes trash da década de 80, com uma operação sangrenta dando errado, graças à falta de habilidade das médicas que cuidaram dos rapazes. O resultado é grotesco e engraçado, porém não deve ser assistido no trabalho. Afinal, pênis assassinos.

A canção “Menstrual Envy” antecipa o clima do álbum de estreia, “Tortured Whole”, que será lançado no dia 26 de março, via Century Media Records. Fortemente influenciados por bandas como Cannibal Corpse, Obituary, Mortician, GWAR e Dethklok, a Sanguisugabogg (latim para sanguessuga), traz um som explícito, feito para quem é forte de estômago. A canção marca o início da parceria com a gravadora americana, uma das maiores no metal extremo.

Sanguissugabogg – Crédito: Chongripper

Em comunicado à imprensa, a Sanguisugabogg afirma que “Menstrual Envy” é “uma música de amor sobre cortar fora seu próprio pênis. Obrigado”.

A banda Sanguisugabogg é formada pelos músicos Cameron Boggs (guitarra), Cody Davidson (bateria), Devin Swank (voz) e Ced Davis (baixo).

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *