A luta de Ahsoka Tano ao som de Barracuda

Uma das cenas mais aguardadas na segunda temporada de “The Mandalorian”, série do Disney+, foi a revelação de Ahsoka Tano, a padawan de Anakin Skywalker, hoje uma Jedi que defende os fracos e oprimidos. A emocionante cena de Ahsoka lutando contra vários vilões acontece no episódio cinco da temporada mais recente, e agora ganha uma versão mais badass ao som de “Barracuda”, do Heart. A edição foi feita pelo canal Bugzilla, no YouTube. Assista!

 

A luta acontece no planeta Corvus, onde Ahsoka Tano confronta a Magistrada do Império, Morgan Elsbeth, governadora da cidade de Calodan, e seu tenente Lang. Após derrotar todos os capangas da Magistrada, Ahsoka dá mais um dia para os inimigos se renderem e divulgarem o local onde seu mestre se esconde.

Já o Heart é uma banda de hard rock e glam metal, formada em 1970, nos Estados Unidos. O grupo faz parte do Rock and Roll Hall of Fame e teve uma espécie de revival ao ter a canção “Barracuda” incluída no Guitar Hero III: Legends of Rock, e também no GTA: San Andreas. A música também aparece na trilha sonora dos filmes “Eu, Tonya”, “As Panteras” e “Aves de Rapina”.

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

Instagram Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *