Livro do co-fundador do Five Finger Death Punch vira audiobook

Capa do livro Death Punch'd – Surviving Five Finger Death Punch's Metal Mayhem, de Jeremy Spencer
Capa do livro de Jeremy Spencer (Crédito: Divulgação:)

O livro de memórias de Jeremy Spencer, co-fundador e ex-baterista do Five Finger Death Punch, chamado “Death Punch’d: Surviving Five Finger Death Punch’s Metal Mayhem”, acaba de ganhar versão em áudio disponível no Google Play, Chirp, HiBooks e Scribd. Presente na lista de Best Sellers do The New York Times, o livro foi lançado em 2014 e agora ganha nova vida.

https://youtu.be/gbzo9ZHdaVI

O baterista narra fatos inéditos e fascinantes que aconteceram com a banda de heavy metal mais bem-sucedida da última década e revela sua jornada pessoal, que vai de altos selvagens ao fundo do poço assustador – é uma história irônica e divertida do modo de vida rock n’roll, falando sobre vício e recuperação.

Aclamado pelo The New York Times como uma das bandas mais inesperadas e consistentemente populares nas paradas de rock, Five Finger Death Punch é um dos pesos pesados da cena hard rock e metal. Neste livro de memórias de alta carga enérgica, Spencer leva leitores e ouvintes no palco e nos bastidores, bem como nas turnês e no estúdio, para contar a história da banda e, por consequência, a sua própria.

O livro Death Punch’d: Surviving Five Finger Death Punch’s Metal Mayhem é um relato detalhado e profundo das origens e influências do grupo, bem como as lutas internas e as tensões que, quando canalizadas adequadamente, resultam no amor dos fãs de música. É também uma história contundente e divertida de como um menino travesso passou de uma pequena cidade de Indiana para a realeza do rock – e como ele quase destruiu tudo por um bom tempo.

Lido em sua única e auto depreciativa voz, repleto de um humor subversivo e cheio de observações bem humoradas sobre o sonho de sexo, drogas e rock n’ roll que se tornou pesadelo. Com muitas fotos, o livro oferece ao fã uma experiência vívida, sem limites, e funciona como um conto inspirador que traz lições para todos nós.

Conheça Jeremy Spencer

O baterista Jeremy Spencer é um músico americano, compositor, produtor, autor, diretor e ator. Ele é o vocalista “Devil Daddy”, da banda de rock teatral, Pshychosexual, além de ser o ex-baterista da Five Finger Death Punch. Em 2012, Spencer foi indicado na categoria “Melhor Baterista”, pela revista Revolver e foi votado como “Melhor Baterista de 2015”, pela Loudwire. A autobiografia “Death Punch’d: Surviving Five Finger Death Punch’s Metal Mayhem”, de Jeremy Spencer, foi publicada originalmente em 2014, pela HarperCollins, e apareceu na lista de Best Sellers do The New York Times na categoria Celebrity.

 

Siga o METAL SIRIUS nas redes sociais

InstagramFacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *