Alerta de gato gordo: confira clipe do The Acacia Strain

The Acacia Strain - Crédito: Divulgação
The Acacia Strain – Crédito: Divulgação

Assisti algumas vezes o vídeo pois eu precisava ver e rever o gatinho gordo ruivo que virou um baixo. É a coisa mais fofa! Já me recuperei do vício e agora, de volta ao mundo do METAL SIRIUS, vamos falar sobre o clipe “One Thousand Painful Stings”, do The Acacia Strain (EUA), que foi gravado na casa dos músicos e conta com participação da divertidíssima Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox. A música faz parte do nono álbum da banda,“Slow Decay” (2020).

Ao invés de um show real, impossibilitado devido a pandemia (lembra?), a The Acacia Strain lança um clipe divertido e mantendo o distanciamento social. Apresenta os integrantes da banda utilizando roupas-de-fica-em-casa, substituindo gatos e cães por instrumentos, Mops por pedestais de microfone e fazendo mosh na sala de estar. A banda é formada por Vincent Bennett (voz), Kevin Boutot (bateria), Devin Shidaker (guitarra), Griffin Landa (baixo) e Tom “The Hammer” Smith, Jr. (guitarra).

“É difícil lançar um disco durante uma pandemia. Sem turnês, sem tocar as novas músicas, sem nada. Todos nós moramos longe uns dos outros, então não podemos fazer uma transmissão ao vivo legal também. Não podíamos nem nos reunir para fazer um videoclipe, então fizemos isso! Fique seguro, fique são e fique longe um do outro!”, avisa Vincent Bennett, vocalista da The Acacia Strain e diretor do clipe.

Fundada no início dos anos 2000, a The Acacia Strain, traz um som pesado e repleto de ritmo, talvez graças ao trio de guitarras que tornou-se sua assinatura musical. De lá pra cá, a banda já lançou nove discos, sendo eles “Slow Decay” (2020), “Continent” (2018), “Gravebloom” (2017), “Coma Witch” (2014), “Death Is The Only Mortal” (2012), “Wormwood” (2010), “The Dead Walk” (2006), “3750” (2004) e “…and life is very long” (2002).

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *