Dislaze lança single sobre correr atrás dos sonhos

Dislaze – Crédito: Adriana Putini

Seguir seus sonhos é uma atitude corajosa. Ir contra uma sociedade que prega que você nunca é boa o suficiente, é um desafio. E é sobre esta libertação que a Dislaze fala em seu single “Dog Collar”, que antecipa o álbum de estreia, Zero. A música de trabalho contou com produção e gravação de Douglas das Neves e Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), sendo o último também responsável pela mixagem e masterização.

“Dog Collar fala sobre as pessoas que não trabalham com o que elas realmente gostariam de trabalhar, acabam se vendo presas no que fazem e decidem dar um fim nisso correndo atrás do seu sonho para se libertar da coleira de uma vida que não é aproveitada da forma como gostariam.”, explica Marcos Sel, vocalista e guitarrista da Dislaze.

Ainda de acordo com o músico, o diferencial do single “Dog Collar” é a temática.

“Não é só uma questão do que faço ou deixo de fazer mas, quando falamos do propósito, isso pega fundo no que realmente é importante e pessoal para cada indivíduo. E o instrumental que nasceu de uma jam que fizemos e assim nasceu a introdução.”, analisa.

A irreverente capa do single “Dog Collar” traz um cão em roupas humanas. Criada pelo vocalista, Marcos, o conceito da capa é “mostrar como nos sentimos em uma coleira, e o terno simboliza o trabalho”.

Dentro desta temática de ser quem se deseja, o álbum de estreia, Zero, irá falar sobre questões pessoais, psicológicas e sociais. E sobre a frustração da não realização pessoal, a sensação de viver sem propósito.

“Você pode trabalhar e fazer parte de algo, mas que faça com amor, que realmente queira estar ali, seja na área de direito, odontologia, psicologia. Mesmo em um supermercado, padaria, coletor, motorista, músico… Todo trabalho é importante, todo trabalho tem pontos bons e ruins, todo trabalhador faz a diferença para o mundo. Mas, a falta de paixão pode ser um fator que atrapalha ao trabalhador e ao trabalho.”, avalia Marcos.

A Dislaze é um power trio do Grande ABC, em São Paulo, formada pelos músicos Pedro Fabri (baixo e backing vocal) e Raphael Miotto (bateria e backing vocal). O grupo já tocou em cidades como Brasília, Goiânia e Limeira, e compartilhou o palco com Noturnall, Edu Falaschi e Mike Portnoy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *