UDO convida Trend Kill Ghosts para turnê brasileira

Um dos maiores sonhos de toda banda independente é tocar junto de seus ídolos. E este sonho será realizado pela banda brasileira Trend Kill Ghosts, que abrirá os shows da mini-turnê da banda alemã UDO, no próximo ano. Mais conhecido por sua passagem como vocalista do Accept, de onde saiu em 1987, Udo Dirkschneider tem uma voz única no heavy metal. As canções da UDO permeiam temas como fantasia, problemas sociais e heavy metal. No Brasil eles trazem a turnê do disco “Steelfactory” e passará por São Paulo, Fortaleza, Recife e Salvador.

https://youtu.be/4Xksm1X7UHM

A Trend Kill Ghosts abrirá os shows da turnê, aquecendo o público para a UDO, que apresentará não somente as canções do álbum atual, como também os clássicos da carreira, como “I Give as Good as I Get”, “One Heart One Soul”, “Man and Machine”, e muitas outras. Questionado sobre a chance de abrir para a uma das bandas mais importantes do heavy metal mundial, Diogo Nunes, o vocalista da Trend Kill Ghosts conta:

“Difícil não dizer que é uma honra e alegria imensa sobre algo assim! Nosso primeiro álbum, ‘Kill Your Ghosts’, foi tão bem aceito que trouxe oportunidades incríveis para a nossa carreira em pouco tempo. No fim do ano passado tivemos a felicidade de encerrarmos a primeira parte de divulgação do disco tocando com o ACCEPT e WASP em nossa cidade natal, e agora vamos encerrar a divulgação do álbum em uma tour pelo Brasil com o U.D.O., confesso que às vezes é um pouco díficil de acreditar, pois como fã o meu sonho era poder assistir aos shows dessas bandas algum dia, e hoje tenho, junto aos meus parceiros de banda, a honra de poder excursionar com meus ídolos”, emociona-se

Conheça a Trend Kill Ghosts

Criada em 2018, a Trend Kill Ghosts traz fortes influências de bandas como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. Apostando no power metal e no metal melódico, o grupo é formado pelos músicos Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), além de Diogo. Com canções que levam mensagem de superação, eles têm como objetivo incentivar os ouvintes a desapegar do passado e seguir seus sonhos. No repertório do show de abertura estarão canções do álbum de estreia, Kill your Ghosts (2019), elogiado pela crítica especializada.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *