Queimadas são tema de single da Distorted Duo

Distorted Duo – Crédito: Divulgação

Se você é um ser inteligente, você se importa com as queimadas na Amazônia. E a Distorted Duo lançou um single que fala (grita) sobre o assunto. Como um bom duo distorcido (vê o que fiz aqui?), a canção “Wildfire” mistura guturais e um vocal poderoso. A canção antecipa a vibe do álbum de estreia, “Change”, que tem previsão de lançamento para dezembro e já se encontra em pré-venda.

O single já disponível nas principais plataformas de streaming também pode ser apreciado via lyric video, no canal do YouTube da Distorted Duo. O vídeo conta com imagens da Floresta Amazônica ardendo em chamas e devota atenção à injustiça cometida pelos seguidores do governo. A letra também busca combater a ignorância incentivada por governantes e a dificuldade em encontrar pessoas que se importem com a causa ambiental.

Conheça o Distorted Duo

O Distorted Duo é formado pela vocalista Isa Nielsen, que já foi integrante dos projetos Detonator e as Musas do Metal, Metalmania e Volkana; e pelo guitarrista Tiago de Moura, do Armored Dawn. As letras da dupla focam em questões sociais, psicológicas e ambientais, unindo riffs modernos e solos de guitarra voltados para o heavy metal clássico. Estes elementos ganham novas cores com as linhas de voz de Nielsen, que vão do vocal limpo ao gutural.

A letra da música foi composta por Isa Nielsen, já a mixagem e a produção do single foi feita por Tiago de Moura. Também participaram do single os músicos Denison Fernandes (baixo), Demetrius Locks (bateria) e Rafael Agostino (teclado).

2 Comments

  • […] O Distorted Duo é uma mistura de riffs modernos, metal old school, muitos solos de guitarra e uma forte ligação com temas como Meio Ambiente, Doenças Mentais e Questões Sociais. A dupla formada pela vocalista, Isa Nielsen (Detonator e as Musas do Metal, Metalmania e Volkana), e pelo guitarrista e produtor musical, Tiago de Moura (Armored Dawn), lançou em dezembro de 2020 o álbum de estreia, “Change”, já disponível nos streamings. Para marcar o lançamento do disco, o Distorted Duo lançou clipe com a faixa-título. O Distorted Duo já apareceu por aqui anteriormente, com o lançamento do single “Wildfire“ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *