Overdose Nuclear realiza show beneficente

Overdose Nuclear – Live in Mangue

 

O cuidado e a preservação dos rios é essencial para a saúde das pessoas. Foi pensando nisso que a banda de metal Overdose Nuclear, de Ubatuba (SP), criou o evento “Live in Mangue”, que será realizado no dia 08/11 (domingo), às 20h30. O show será realizado no Firma, um dos mais conhecidos centro de cultura alternativa do Litoral Norte, e não terá público presente como recomenda a OMS durante a pandemia.

A Overdose Nuclear conta com os músicos Julio Candinho (voz), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Samuel Marques (bateria). O show beneficente terá transmissão ao vivo no YouTube e contará com a apresentação de Phill Lima, produtor de destaque do metal nacional.  No repertório do show, as canções do álbum de estreia, homônimo, lançado em 2019.

 

O objetivo da Overdose Nuclear é contribuir com a visibilidade do projeto dos rios, que não  visibilidade da administração pública. E que hora melhor para pressionar os governantes de Ubatuba do que o período eleitoral?

 

“Resolvemos fazer este show beneficente com o intuito de conscientizar a população, e embora saibamos que é uma tarefa difícil, queremos fazer nossa parte. Então, vamos ajudar a divulgar o projeto ‘Salve um Rio’, da nossa amiga Lidi Keche, que tem feito um trabalho voluntário excelente na preservação e limpeza do Rio Tavares, que passa por diversos bairros da cidade, desembocando na Praia do Itaguá, ao lado de um ponto turístico, a Praça da Baleia”, explica Julio.

 

Ubatuba é uma cidade localizada na costa do estado de São Paulo e é rodeada pela floresta do Parque Nacional da Serra do Mar. O local está na rota de alimentação de tartarugas marinhas e conta com o projeto TAMAR, que protege as tartarugas e conta com um centro de visitação no município.

 

Colabore com a Vakinha virtual do projeto Salve um Rio: http://vaka.me/1394317

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *