Ode Insone busca a reflexão em novo single

Ode Insone - Isolamento: Do Silêncio à Poesia (capa)
Ode Insone – Isolamento: Do Silêncio à Poesia (capa)

Não é novidade para ninguém: o isolamento social devido a quarentena tem nos deprimido e tornado a vida mais difícil do que o normal. Inspirados nesse momento que requer reflexão e calma, a Ode Insone (PB) acaba de lançar no YouTube o single “O Que É Ser Humano?”. A  canção antecipa o clima do terceiro álbum, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, com previsão de lançamento para dezembro deste ano. A música estará em breve nas principais plataformas de streaming.

Com forte influência do metal, do doom metal e do gothic metal, a Ode Insone é formada por Tiago Monteiro (voz), Mad Ferreira (guitarra), Venore (voz e teclado), Diego Nóbrega (baixo), Lucas Souza (guitarra) e George Alexandria (bateria). O grupo traz em seu repertório os discos “Relógio” (2018) e “A Origem da Agonia” (2019), ambos lançados de forma independente. Para o próximo disco, o vocalista adianta que as canções são resultado do período de pandemia:

“As músicas fazem reflexões sobre a vivência, mudanças e como este momento influenciou na sociedade e na saúde mental das pessoas. Neste single, trazemos a reflexão que este momento nos cedeu muito mais tempo para pensar e nos observarmos melhor como indivíduos, alcançando maiores níveis de consciência, e por consequência desta reflexão, alcançando a luz, um novo olhar sobre diversas questões”.

O single “O Que É Ser Humano?” e o álbum “Isolamento: Do Silêncio à Poesia” foi gravado e produzido por Mad Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *