Code Orange apresenta um show imersivo e meio doido

Code Orange – Crédito: Divulgação

Eles são jovens, eles são criativos, eles são descolados (alguém ainda usa esta gíria?). Eles são a Code Orange, banda americana que esse ano já lançou dois álbuns, o “Underneath”, considerado pela mídia especializada gringa um dos melhores do ano, e o “Under the Skin”, uma espécie de Unplugged MTV, mas só que da geração Z. E agora eles surpreendem mais uma vez com o show imersivo e online “Back Inside the Glass”, que será realizado no dia 31 de outubro, às 17h (Horário de Brasília).

Com ingressos que variam entre 15 e 100 dólares (cerca de 84 reais e 560 reais, com a cotação do dólar de hoje), os tickets vêm com benefícios. O básico do básico é o download exclusivo da faixa “The Cutter” ($15); A segunda opção é o pacote “TOTH_eyewitness”, que traz além da recompensa anterior, a camiseta oficial do show e o ingresso impresso em papel laminado ($35); A terceira alternativa traz todas as recompensas anteriores, e também um meet & greet virtual com a Code Orange, no Zoom, e um pôster autografado ($70); O pacote mais caro, chamado “TOTH_enforcer”, conta com todos os mimos anteriores e o fã ainda fará parte da plateia virtual que será projetada durante o show ($100).

De acordo com o comunicado à imprensa enviado pela Code Orange, o show “Back Inside the Glass” será uma experiência ambiental totalmente imersiva, que colocará a banda no centro de paisagens virtuais inspiradoras. Dentro desta espécie de aquário (veja o vídeo abaixo) a banda promete entregar uma intensa performance ao vivo, “de uma forma nunca antes vista”. A abertura do show ficará por conta de Machine Girl, Year of the Knife e Jesus Piece, todos os artistas tocando novos sets inspirados no cinema.

Adquira os ingressos no site: https://store.codeorangetoth.com/pages/backinsidetheglass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *