Revengin antecipa clima de novo disco com single

Revengin - Crédito: Divulgação
Revengin – Crédito: Divulgação

O segundo álbum da Revengin (RJ) só será lançado em novembro. Mas para os fãs ansiosos, a banda divulga o single “Pale Soul”, com fortes influências do Doom Metal. A canção fala sobre um amor que transcende tempo, espaço e credo e conversa com outras faixas que estão no disco, que fala sobre dualidade.

“É como o complemento e aceitação da própria metade que é oposta e contrária a sua metade, mas que quando se “abraçam” viram algo completo e único. As pessoas temem isso e polarizam tudo, até por exemplo o conceito de que tudo que é ‘bom’ é ‘branco’ e tudo que é ‘ruim’ é ‘negro’, por exemplo.”, explica Bruna Rocha, vocalista da Revengin.

A “Pale Soul” sucede o single “White Lies”, e ambas farão parte do próximo álbum. O lyric vídeo foi produzido por Rômulo Dias, da RDD Artwork, e a canção foi mixada e masterizada por Rene Heimans, no estúdio MaXxive Productions (Holanda).

Conheça a Revengin

Criada em 2008, a banda de metal sinfônico traz no repertório o EP “Synergy of The Ashes” (2009) e o disco de estreia, “Cymatics” (2012). Posteriormente quarteto já tocou no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de uma turnê europeia. Além de Bruna, a Ravengin é formada por Thiago Contrera (guitarra e gutural), Thiago Magalhães (baixo) e Hugo Bhering (bateria).

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *