Lasting Maze lança clipe em formato DIY

Lasting Maze (Crédito: Divulgação)
Lasting Maze (Crédito: Divulgação)

A pandemia não parou o metal. Prova disso é a banda Lasting Maze (RN), que apesar de ter adiado o lançamento de seu próximo disco, não deixou de agradar os fãs com novidades, como é o caso do clipe para o single “Thunder”, que fala sobre ter força para suportar momentos difíceis. O clipe foi gravado pelos integrantes da banda em formato DIY (sigla em inglês que pode ser traduzida como faça você mesmo), e conta com edições ousadas de Grazy Mesquita.

A canção sucede o lançamento do EP “Silent Spring” (2016) que conta com músicas que falam sobre a psique humana, com abordagens científicas. O primeiro trabalho é uma homenagem ao livro “Primavera Silenciosa”, de Rachel Carson, cientista estadunidense que ajudou a lançar a chamada consciência ambiental moderna. A Lasting Maze é formada por Grazy Mesquita (voz e teclado), Pedro Anselmo (guitarra), Isaac Barros (baixo) e Mick Souza (bateria).

https://youtu.be/18d3BZvB4lU

A Lasting Maze traz como influências musicais as bandas Adrenaline Mob, Lacuna Coil, Nightwish, Halestorm, Guns and Roses, Evanescence, entre outras. A banda mossoroense de metal melódico é um dos destaques da cena, chegando a participar de festivais de destaque, como o DoSol e o SANA (Super Amostra Nacional de Animes). E ainda, compartilhou o palco com nomes como Ayumi (cantor japonês) e Nando Fernandes (Angra e Hangar).

O single Thunder foi composto por Pedro Anselmo, enquanto a letra é de Grazy Mesquita. A  música foi gravada e mixada por Daniel Tavares (Nevada Studio). Já o clipe foi editado por Grazy Mesquita,  com gravação realizada pelos integrantes da banda e Polly Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *