Browse By

Fenrir’s Scar lança novo single sobre autossabotagem

Capa do single The Enemy Inside - Fenrirs Scar

Capa do single The Enemy Inside – Fenrirs Scar

O sentimento é comum: está tudo dando certo na sua vida e, de repente, aparece uma voz interior que insiste que você não merece o que tem, e que tudo vai dar errado. A partir desta situação surgiu a letra de “The Enemy Inside”, novo single e clipe da banda Fenrir’s Scar (SP). A canção antecipa o clima do segundo disco “Love | Hate | Hope | Despair”, que será produzido por Fabiano Negri (Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers).

“The Enemy Inside é uma canção sobre nosso sabotador interno. Aquela voz na nossa cabeça dizendo que não somos bons o suficientes, e que precisamos lutar contra essa voz. E que às vezes o nosso maior inimigo, somos nós próprios”, destaca Desireé Rezende, vocalista e responsável pela letra da canção, em comunicado à imprensa.

 

A faixa The Enemy Inside sucede o lançamento de “Curse of Mankind” e “Heal You”, singles que também entrarão no próximo disco. A música foi composta por André Baida (multi-instrumentista e gutural), que explica como a canção evoluiu nas mãos do produtor Fabiano Negri.

É a faixa mais pesada do álbum que lançamos até agora. Essa música tem riffs pesados, e foi gravada com guitarra de sete cordas, e um baixo de seis cordas para trazer esse peso e modernidade que estamos buscando neste novo disco. Nosso produtor gravou os synths com timbres mais eletrônicos, para complementar essa vibe mais modern metal que procurávamos”, explica.

Além de Desireé Rezende e André Baida, a faixa traz a participação especial de Ícaro Ravelo, da Arkana Fen, na bateria; e também de Fabiano Negri, produtor musical, nas guitarras. O clipe foi dirigido pela Fenrir’s Scar, com edição de Ian Pinheiro.

Conheça a Fenrir’s Scar

De Campinas (SP), a Fenrir’s Scar é um duo de Gothic Alternative Metal, formado em 2015. Enquanto Desireé Rezende é a vocalista, André Baida se responsabiliza pelos vocais, guitarra, baixo e teclado. A banda traz na discografia o álbum homônimo, lançado em 2017, e os singles já mencionados. Atualmente, eles trabalham na produção do segundo disco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *