Canção mais popular de Föxx Salema ganha clipe ao vivo

Föxx Salema (Clipe Rebel Hearts) – Crédito: Divulgação

A canção-título do disco de estreia da Föxx Salema, Rebel Hearts, acaba de ganhar clipe. A gravação é originária da participação da cantora no festival online do canal Heavy Talk. Com mais de 15 mil plays no Spotify, a faixa é a mais popular da artista. Com refrão marcante, o destaque do clipe é o plano sequência, concebido em estúdio, em Belo Horizonte (MG).

Com forte discurso político, que segue o disco inteiro, a canção Rebel Hearts é um verdadeiro hino. A letra fala sobre seguir seus sonhos, ser você mesmo e não se abalar com os haters. Em tempos tão sombrios para pessoas não-binárias, mulheres e trans, Föxx Salema se posiciona como uma voz potente no heavy metal. Ela canta sobre ser forte, assim como superar todas as adversidades.

O registro de Rebel Hearts faz parte do álbum de mesmo nome, lançado em 2019 e que conta com oito faixas. Considerada uma das canções mais emocionantes do álbum, Rebel Hearts traz participação dos músicos Karine Campanille (guitarra, baixo e teclados) e Alessandro Kelvin (bateria). Posteriormente, a música vai ganhar versão em português, chamada Rebelião. Dessa forma será o próximo single de Föxx Salema, com previsão de lançamento para este ano.

O heavy metal poderoso de Föxx Salema é fruto de uma carreira de mais de 20 anos dedicadas ao metal. Ativista trans, ela é pioneira em dar voz às mulheres trans no heavy metal brasileiro. Seu disco de estreia em carreira solo é Rebel Hearts, registro que foi considerado um dos melhores de 2019  em diversos veículos especializados. A gravação do clipe para “Rebel Hearts” foi gravado no Estúdio Moai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *